close

ENSANGUENTADO: Idoso cai em boca de lobo aberta e sem proteção, pertencente a prefeitura

Em vários outros pontos de Porto Velho, esses bueiros estão sem proteção levando risco para a população

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2020 às 15:23

ENSANGUENTADO: Idoso cai em boca de lobo aberta e sem proteção, pertencente a prefeitura

FOTO: (William Ferreira/Rondoniaovivo)

A falta de manutenção das bocas de lobo nas esquinas de Porto Velho continua fazendo vítimas. O descaso da Prefeitura da capital, quase causa uma tragédia, na manhã desta terça-feira (28), na esquina das ruas Amazonas e 16, no bairro Cuniã, na capital.

 

Um vídeo enviado a redação mostra um senhor todo ensanguentado após cair em uma dessas armadilhas que estão espalhadas pela cidade. Ele se chama Cícero e relatou que passava de bicicleta pelo local quando derrapou, momento em que caiu.

 

 

Bueiros abertos em Porto Velho existem em vários pontos da cidade, sem que a Prefeitura tome qualquer atitude para fechá-los. Um outro exemplo desse descaso com a cidade está na esquina das ruas Abunã com Julio de Castilho, no bairro Olaria, na região central da capital.

 

Lá, uma boca de lobo está aberta fazem anos e, até o momento, a prefeitura não se preocupou em colocar uma tampa de proteção ou refazer a obra.  Enquanto isso a população, em especial os mais idosos ou quem tem dificuldade de locomoção, precisam fazer malabarismos para passar pelo local. 

 

Veja os vídeos:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS