Neste domingo chuvoso tem Parada Gay em Porto Velho - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Neste domingo chuvoso tem Parada Gay em Porto Velho

Neste domingo chuvoso tem Parada Gay em Porto Velho

Domingo, 28 de Agosto de 2011 / 08:03

As cores do arco-íris já tremulam sobre a capital de Rondônia e o Grupo Gay de Rondônia convida a população em geral para a 9ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho, que acontecerá neste domingo, 28, a partir das 17 horas, para juntos celebrar as múltiplas formas de expressão do amor homossexual, bissexual e heterossexual.
 
Três Djs virão se reversando no trio oficial da Organização da Parada, eletrizando a todos com músicas technnos, house e fank as diversas tribos presentes. Esta é a maior, mais organizada e mais pacífica mobilização social do Estado de Rondônia, que contagia a todos os presentes com uma avalanche de alegria que faz tremer as ruas do centro da capital rondoniense.
 
 Múltiplas fantasias, drag queens e transformistas darão o brilho da mobilização, como uma forma de colorir a luta pelo direito de ser e viver. 
 
 É o show da diversidade que vai celebrar o amor, a paz e a confraternização entre os diversos. E como diz I João 3: “Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. ...”
 
 
 

Fonte: assessoria

6 Comentários Comentar Notícia

  • Marcelo Tenório Matos Júnior29/08/2011 - Porto Velho

    A parada Gay deixou de ser um manifesto e virou Carnaval! é Uma "Cambada" de Macho se agarrando, se beijando e o princioal objetivo que é a manifestação para "exigir" seus Direitos (Que na verdade são iguais para todos) ficou de lado, simiu!!

  • jackeline28/08/2011 - porto velho

    Levítico 20,13 - NVI
    “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte”.
    Levítico 20,13 – Versão Editora Ave Maria – EAM:
    “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa”.

  • Raquel28/08/2011 - Porto Velho

    Tudo bem expressarem seus direitos, mas daí a utilizarem a Bíblia Sagrada,a Palavra de Deus, para embasamento é fim da picada!!!!

  • Jonie Torres Silva28/08/2011 - Ariquemes

    E mais uma festa uma festa nus e consomindo drogas, e fazendo sexo nas ruas, com atos obscenos e atentados violento ao pudor a vista de crianças, jovens e idosos todo em nome do amor gay. E ainda dizem que é um movimento pacifico como se escandalizam a população de Rondonia assim? Falam de diversidade sexual porem existem apenas o feminino e o masculino rsrsrs. E para completar usam a biblia sagrada torcendo a pala vra de Deus e fazendo chacota. Esse movimento não é um moviemnto serio

  • Marcos Antonio Alves Grangeiro28/08/2011 - Porto Velho

    é isso aí, eu não vou, mas não tenho nada contra, devemos respeitar a opção de cada um e que Deus abençoe a todos.

  • ander pissí28/08/2011 - porto velho ro

    puts! Deus nos deu o livre abítrio, festejem LGBT´s voces podem, mas não me venham com versículos isolados pra tentarem justificar seus atos, sejam o q quiserem, porém respeitem a palavra de Deus, e se quiserem conhecê-la leiam, é simples.

Publicidades