Segunda-Feira, 19 de Março de 2012 às 17:57

Hermínio Coelho autoriza recurso de emenda parlamentar para Corrida Nacional de Jericos de Alto Paraíso

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), autorizou a liberação de emenda parlamentar, de sua autoria, no valor de R$ 50.000,00 para a realização da 11ª Corrida Nacional de Jericos, programada para acontecer no período de 24 a 29 do próximo mês de abril, no município de Alto Paraíso.
Os recursos foram solicitados ao dirigente do Legislativo Estadual pelo prefeito Romeu Reolon, tendo em vista que serão utilizados para custear despesas de execução do evento pela Associação Rally Clube de Porto Velho, conforme destacou o presidente da entidade, João Targino. Será firmado convênio com a Secretaria de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (SECEL) para a utilização dos recursos.
A corrida é um evento popular que reúne milhares de pessoas todos os anos na cidade de Alto Paraíso no momento em que comemora a emancipação politoco administrativo do município. O automotor jericoJerico é a denominação local para um tipo de veículo adaptado ao trabalho no campo, construído à base de peças de todos os tipos de carros, caminhões ou camionetes, com motores de todos os tipos, quase sempre geradores elétricos de pequeno porte.
O Secretario Municipal de Turismo Cultura de Alto Paraíso, Luiz Carlos, enalteceu o apoio do deputado Hermínio Coelho. Ele acredita no sucesso do evento que ocorre em um local apropriado, o jericódromo, com arquibancadas e camarotes para receber o público. A pista é de lama a ser enfrentada por desenas de competidores em várias provas.
 
 

Fonte: Assessoria

Imagem contato WhatsApp Rondoniaovivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES