Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2008 às 12:25

População de Ariquemes já pode contar com serviço de certidão negativa via on-line

A Prefeitura de Ariquemes informa aos contribuintes que já está disponível no portal da administração municipal (www.ariquemes.ro.gov.br), o serviço de emissão de certidões negativas de tributos municipais, que são usadas para fins de licitação ou acompanhamento de regularidades.

 

O secretário de Controladoria e Gestão do Município, Marcelo Santos, afirma que os serviços on line estão sendo ampliados com a finalidade de proporcionar comodidade aos seus usuários, pois o contribuinte passará a fazer suas solicitações sem precisar se destinar ao prédio da Prefeitura. Marcelo destaca que esse serviço é uma inovação no Estado, já que Ariquemes é o primeiro município de Rondônia a contar com o beneficio de emissão de certidões pela internet.

 

 “Todo o contribuinte que não estiver em débito com o município e necessitar destas certidões, podem simplesmente acessar o site e preencher os dados com o número de CNPJ/CPF ou do cadastro, e assim fazer a solicitação e impressão do documento”, finaliza Marcelo.

 

Além do serviço de emissão de certidão negativa, os serviços on line da Prefeitura permitem que os servidores municipais possam consultar contra-cheque, margem consignável para empréstimo, declaração de imposto de renda, andamento de processos e consulta à legislação municipal, podendo ainda retirar e acompanhar os editais publicados sobre a licitação da modalidade pregão.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES