Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011 às 14:22

Prefeitura de Cacoal disponibiliza Edital do Concurso Público

José Carlos Pereira - A Prefeitura de Cacoal visando preencher seu quadro funcional publicou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o edital para a realização de concurso público. A demora se deu por ter ocorrido mudanças na nomenclatura de alguns cargos, necessidade de criação de outros e pareceres técnicos finais. Com isso foi preciso que o processo voltasse a Procuradoria Geral do Município para as devidas correções e em seguida foi encaminhado novamente à Câmara onde foi aprovado no final do mês de junho.
A empresa contratada para a aplicação do concurso público foi o Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatística Ltda. Reg. CRA/RO 379 RP, que se sagrou vencedora através de pregão presencial, concorrendo mais seis participantes. O último concurso realizado pela prefeitura e direcionado para diversos cargos foi aplicado em 2006, tendo o seu prazo de validade vencido em 2008.
Ao todo são 131 vagas, sendo 53 de nível fundamental, 20 de nível médio e 58 de nível superior. Entre os vários cargos que serão oferecidos nesse concurso, estão interprete de braile e libras; técnico de segurança do trabalho; auditor administrativo; agente de transporte de trânsito; agente administrativo; fiscal de meio ambiente; fiscal de obras e posturas; fiscal tributário; psicólogo; além de áreas médicas, oficiais do magistério, entre outros cargos.
O jornal TRIBUNA POPULAR, edição desta sexta-feira, dia 22 de julho, publica na integra o edital, contendo os cargos, as vagas e demais informação pertinentes a seleção, que também está disponível no site da Prefeitura: www.cacoal.ro.gov.br, (concursos), site do Instituto Rondônia: www.institutorondonia.com.br, site da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM: www.diariomunicipal.com.br/arom/índex/, após acessar o site, clique no lado direito da tela sobre a edição do diário oficial, entre outros meios eletrônicos.

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES