Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2012 às 10:51

Homem procura irmão que mora em Rondônia e nunca chegou a conhecer

Inácio da Costa 40 anos, que atualmente reside no estado do Paraná onde o mesmo com muita emoção confidenciou ter um irmão que mora aqui no estado de Rondônia no qual ele nunca chegou a conhecer.
Inácio logo cedo perdeu a sua mãe e não teve sequer a oportunidade de conhecê-la, logo após sua morte, o mesmo fora adotado por uma família que o criou e se mudaram para o Estado do  Paraná. Em 89 teve noticias que seu pai que se chamava Manoel de Almeida conhecido popularmente por “Mané Gogo” havia falecido no Distrito de Tarilândia/RO onde havia residido por vários anos e era um dos pioneiros.
Inácio é filho do casal Manoel de Almeida e Romana Vieira da Silva, e sonha em ver o seu irmão mais novo Ideir Paulo Vieira de Almeida que hoje deva estar com 39 anos. Em sua busca incessante, Inácio teve noticia que seu irmão estaria no município de Buritis ou Ariquemes, mais isso já faz vários anos.
Inácio da Costa conta que se tivesse sido registrado por sua família genitora hoje se chamaria Inácio Vieira de Almeida.
Se alguém conhecer ou sabe r de alguma notícia que leve ao paradeiro de Ideir Paulo Vieira de Almeida, irmão mais novo de Inacio, que entre em contato com ele pelo (045) 8413-7852 ou 3255-1669 ou pelo www.facebook.br/inacio.dacosta.18

Fonte: Jarunoticia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES