Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010 às 10:53

JARU - Acidente na BR 364 vitima mãe e filha nesta manhã - Fotos

Um grave acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta feira (31) na BR 364, cominou na morte de mãe e filha.  
 
O acidente envolvendo um veículo Chevrolet Celta e um ônibus da empresa Eucatur, aconteceu na rodovia federal a cerca de seis Km da cidade de Jaru sentido Ouro Preto do Oeste, segundo relatos do motorista do ônibus, ele seguia com o coletivo por volta das 5:30 horas em direção a cidade de Ji-Paraná, quando na curva na altura do KM 418 se deparou com o veículo Celta que vinha em sua direção rodando por sobre a pista, não dando mais tempo de evitar a colisão frontal.
 
 O Celta com três ocupantes da mesma família todos moradores da cidade de Ji-Paraná foi atingido violentamente em sua lateral direita e arremessado para fora da pista, no impacto a servidora pública, Aurora de Almeida Lopes de 54 anos que estava sentada no banco traseiro do veículo e sua filha Deise de Almeida Lopes de 28 anos que estava no banco dianteiro do veículo tiveram morte instantânea, já o seu esposo condutor do veículo Benjamim Mizael Neto foi socorrido com vida para hospital municipal de Jaru pelo Corpo de Bombeiros.
Pelo que a PRF apurou no local, o veículo de passeio possivelmente aquaplanou ao realizar a curva devido chover no momento.
 
Deise era funcionária de um banco da cidade de Ji-Paraná e sua mãe vice-diretora de uma escola pública também daquele município.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

Fonte: Jaru On Line

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES