Segunda-Feira, 04 de Abril de 2011 às 08:19

JARU – Caminhoneiro morre após caminhão tombar em curva fechada – Fotos

Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem na BR 364, deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O caminhão bi trem de placa NDS-4560 de Nova Mamoré, seguia pela Rodovia Federal carregado de madeira sentido Ariquemes/Jaru, quando por volta das 14h00 no KM 429, em uma curva já muito conhecida por ter sido palco de vários outros acidentes, o condutor do veículo Celso de Almeida perdeu o controle vindo a cair em uma ribanceira à direita da pista.
No acidente o caminhoneiro não resistiu e veio a óbito no local, já o carona Welliton Soares Garcia, ficou preso entre as ferragens, sendo retirado com vida após muito trabalho do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru, que contou com apoio de homens do Corpo de Bombeiros, que passavam pelo local no momento do acidente, no qual estes seguiam em um micro ônibus em direção a capital, onde realizarão cursos preparatórios.

O sobrevivente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Jaru e posteriormente devido a seu estado de saúde foi encaminhado para Porto Velho.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR.

Fonte: Jaru On Line

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES