close

VEJA VÍDEO: Policial produz trailer e pede noiva em casamento em cinema

Uma amiga da noiva pediu para que ela fosse até Ariquemes, pois queria lhe contar algo importante

ASSFAPOM

19 de Junho de 2018 às 09:42

O policial militar Soldado Nilson Rocha, 29 anos, surpreendeu sua namorada, Kátia da Silva, 19 anos, ao lhe pedir em casamento durante sessão de cinema no dia dos namorados. A surpresa contou com familiares e amigos da moça, que estavam no cinema e se controlaram ao máximo para não dar pistas do que estava prestes a acontecer.

 

O policial, que reside com a noiva em Monte Negro, mas é lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, em Ariquemes, afirmou que buscou uma forma para um pedido inusitado e, se viu inspirado ao assistir um vídeo americano. Uma amiga da noiva pediu para que ela fosse até Ariquemes, pois queria lhe contar algo importante. Durante a conversa, convidou Kátia para ir ao cinema, onde tudo aconteceu.

 

No fim do trailer, o policial a surpreende ao aparecer com um buquê de flores e as alianças dentro do cinema. O pedido feito nesta semana emocionou os familiares da noiva, que estavam no local, sem que ela soubesse. O vídeo demorou aproximadamente três semanas para ficar pronto. No trailer, o militar sai de casa e vai até o 7º BPM, onde encontra seu comandante e lhe pede autorização para ir à casa do sogro. Ao pai da noiva, o homem pede a mão de Kátia em casamento. Em seguida, Nilson se desloca para Ariquemes e vai até o cinema onde a noiva assistia filme, mas antes disso, compra um lindo buquê de flores para homenagear sua amada. Após o término do vídeo, o militar entra na sala de cinema e faz o pedido.

 

O casamento está previsto para acontecer em dezembro deste ano, no sítio do pai de Kátia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS