close
logorovivo2

AÇÃO CONJUNTA: Suspeito é preso após arremessar drogas e celulares dentro do Albergue

Com apoio, os agentes iniciaram buscas e na rua que faz fundos com o Albergue, foi observado um elemento correndo e arremessando um objeto para dentro de um matagal

RONDONIAOVIVO

20 de Julho de 2018 às 16:06

AÇÃO CONJUNTA: Suspeito é preso após arremessar drogas e celulares dentro do Albergue

FOTO: (ILUSTRATIVA)

Nesta sexta-feira (20), os Agentes Penitenciários de plantão na Casa do Albergado visualizaram por meio do Circuito de Vigilância, dois indivíduos em um terreno baldio ao lado do Albergue e de imediato comunicaram os fatos a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, em Ariquemes/RO.

 

Com apoio, os agentes iniciaram buscas e na rua que faz fundos com o Albergue, foi observado um elemento correndo e arremessando um objeto para dentro de um matagal. A equipe localizou uma câmera de pneu de bicicleta amarrada com uma linha de pesca contendo 09 celulares, 03 chips, 03 carregadores de bateria, 157 gramas da substância análoga a maconha e 39 gramas análogas a cocaína.

 

O suspeito identificado como D.J.C.S. de 18 anos disse aos policiais que estava utilizando a sua própria moto para entregar os objetos aos Albergados e que receberia a quantia de R$300,00 em dinheiro pelo serviço. Ele estava acompanhado por um menor de 17 anos, que conseguiu fugir.

 

Os agentes realizaram o registro da ocorrência na madrugada desta sexta-feira, 20, na Delegacia Geral, para as devidas providências.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS