close

PERIGO: Aumentam denúncias e notificações por conta de queimadas

População está usando o número para informar sobre os focos de fogo

JARU ON LINE

19 de Julho de 2019 às 14:47

PERIGO: Aumentam denúncias e notificações por conta de queimadas

FOTO: (Divulgação)

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Jaru, segue firme com a fiscalização a fim de coibir os focos de incêndio no município.

 

Através de denúncias realizadas pelos números de telefones disponibilizados à população, o setor conseguiu identificar e localizar 162 propriedades que foram incendiadas criminosamente.

 

Todas foram notificadas e procedimentos administrativos foram abertos. Os loteamentos urbanos são os principais alvos das queimadas. Segundo o diretor de meio ambiente, Cleverson Barbosa, eles somam uma área de aproximadamente 50 mil m² queimados até agora”, disse.

 

Cleverson disse ainda, que os responsáveis não ficarão impunes. “A população pode continuar denunciando, porque a queimada além de crime ainda é responsável por causar doenças respiratórias que afetam principalmente crianças e idosos”, lembrou.

 

As denúncias podem ser feitas através dos telefones 3521-2923 ou pelo Whats App: 99224-8567. É importante que, ao denunciar o comunicante informe o endereço e encaminhe fotos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS