close

FUGIU: Taxista embriagado bate em carreta parada e abandona passageiro ferido

O passageiro perdeu dentes e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

ROTA POLICIAL NEWS

21 de Agosto de 2019 às 09:50

FUGIU: Taxista embriagado bate em carreta parada e abandona passageiro ferido

FOTO: (Divulgação)

Um taxista, que apresentava sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, 21, em Vilhena. O fato aconteceu na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, e deixou uma pessoa ferida.



A polícia foi até o local após ser acionada por um caminhoneiro, que dormia na cabine quando ouviu um barulho vindo da avenida. Ao sair de sua carreta, viu que um táxi havia batido na traseira do veículo. O motorista havia fugido do local, levando com ele seus documentos pessoais.

 

 

 

 


No carro estava um passageiro com ferimentos graves. Ele perdeu dentes e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que o levou ao Hospital Regional de Vilhena. Lá, ele disse a uma enfermeira seu nome, e contou que tem 22 anos. Diante da gravidade dos ferimentos, ficou sob cuidados médicos.

 


Testemunhas disseram que o condutor do táxi aparentava estar bêbado, e que há pouco tempo havia se envolvido em outro acidente embriagado. Mais tarde, ele foi identificado e deve responder também por omissão de socorro.



A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O caso está registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS