close

VIOLENTO: Mulher era amarrada e agredida pelo marido até ser resgatada pela polícia

Agressor confirmou que costumava bater na mulher

FOLHA DO SUL ONLINE

26 de Agosto de 2019 às 10:17

VIOLENTO: Mulher era amarrada e agredida pelo marido até ser resgatada pela polícia

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 23, após ser denunciado pelas agressões contra sua esposa, de 43, e também por ameaçá-la. Em sua casa ainda foram encontradas cinco armas de fogo. O caso foi registrado em uma fazenda no município de Chupinguaia.



De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada através de uma denúncia anônima, que dava conta de que uma mulher sofria agressões do marido. No local, e em contato com a vítima, ela confirmou que havia levado murros, tapas, e também foi amarrada em uma cadeira. Seus pés e mãos foram atados pelo esposo, para que ela não saísse de casa. Em seu relato, a mulher disse que o homem ameaçava matá-la junto com sua filha, caso ela se separasse dele.



Já em contato com o agressor, ele confirmou que batia em sua esposa.



A vítima ainda disse que, quando a guarnição chegou a sua casa, o marido a ameaçou, para que ela não contasse sobre as agressões que vinha sofrendo. A vítima autorizou a entrada da polícia, e na ocasião tirou de casa seus pertences. Ela disse ainda que dentro da casa havia várias armas, e que eram usadas nas ameaças.



Em revista, foram encontradas quatro espingardas e uma garrucha. Além delas, munições e espoletas também foram localizadas dentro de uma bolsa pequena.



Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS