Sábado, 10 de Março de 2012 às 10:29

PIMENTA BUENO – Mais acidente na BR-364 deixa vitima fatal

Um grave acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (09), na BR 364, aproximadamente 24 km de Pimenta Bueno-RO, sentido Vilhena.
Não é por acaso que a BR 364 é considerada a “Rodovia da Morte”, á dois dias, 9 pessoas morreram em um grave acidente próximo á Ariquemes, deixando 9 famílias sem um pai, uma mãe, irmão, etc.
Segundo informações os dois veículos se chocaram frontalmente após uma ultrapassagem. O acidente envolveu um veículo Fox vermelho e um Classic prata.
O Fox estava sendo conduzido pela vítima fatal Oziel Pereira Reis, que segundo informação ainda não oficial é morador Pimenta Bueno e membro da igreja Batista. Além de Oziel no veículo também estava Leandro de Souza Leite (21 anos), que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima chegou ao HPS inconsciente, apresentava um TCE (traumatismo crânio-encefálico) e um trauma abdominal.
O condutor do veículo Classic, Josemar Magesky (32 anos), morador da cidade de Espigão do Oeste sofreu fratura na clavícula e na boca. Josemar deu entrada no HPS Ana Neta e estava consciente.

Fonte: Pimenta Virtual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES