Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012 às 17:02

URUPÁ - Polícia apreende mais de 260 Kg de pasta base de Cocaína

As Polícias Militar e Civil de Urupá apreenderam, nesta manhã de segunda-feira (28), cerca de 260 Kg de pasta base de cocaína. A droga teria sido arremessada de um pequeno avião nas imediações do Rio Urupá. Chegando ao local a Polícia encontrou, além da droga, uma caminhonete L200 e uma motocicleta. Foram chamados reforços vindos de Ji-Paraná, Teixeirópolis, Alvorada do Oeste e Ouro Preto.
 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Urupá, descobriu através de investigações que por volta das 07:30 horas da manhã desta segunda-feira, um avião de cor branca estaria jogando drogas nas proximidades da linha T-09, próximo á Fazenda Matosinho. Esta fazenda encontra-se abandonada atualmente.
Os policiais se deslocaram para o local onde localizaram a caminhonete L200 Outdoor, cor prata, placa NCV8686 e uma motocicleta CG Fan, preta, placa NCW 3918. A referida caminhonete estava com uma capota marítima e dentro da mesma foram encontrados 6 sacos amarelos e branco, cheios de pasta base de cocaína, exatamente 262,800 Kg.
Devido à grande quantidade de drogas e ao risco de mantê-la armazenada, imediatamente foi solicitada a autorização para que o material apreendido fosse enviado para destruição.

Fonte: Portal364

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES