Quinta-Feira, 04 de Junho de 2009 às 15:41

Conclusão da reforma de escola estadual está prevista para o fim deste mês - Foto

Nessa quarta-feira (03), o secretário executivo regional de Vilhena, Ilário Bodanese, vistoriou os trabalhos de reforma e ampliação da Escola Estadual Machado de Assis, em Vilhena. No total estão sendo investidos mais de R$ 500 mil na melhoria dos banheiros, salas de aula, salas pedagógicas, piso, forro e do ginásio poliesportivo.
 
As obras, que tem conclusão prevista para o fim deste mês, vieram ao encontro das necessidades de se melhorar o ensino na região. “Temos uma grande preocupação em oferecer qualidade de ensino e, com certeza, essas obras vão melhorar o conforto disponibilizado aos mais de mil alunos que aqui estudam, aos servidores e professores”, informou a diretora Lurdes Arrigo.
 
Somente no município de Vilhena estão sendo reformadas quatro escolas do Estado, envolvendo grandes investimentos no setor. “Além das reformas, ainda está sendo construída uma escola com 10 salas de aula, o que mostra a preocupação do governador Ivo Cassol e da secretária de Educação, Marli Cahulla, com o ensino em Rondônia”, destacou Ilário Bodanese.
 

Fonte: Decom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES