close
logorovivo2

TRT inicia inventário de processos em Vara do Trabalho de Porto Velho

O TRT da 14ª Região iniciou segunda-feira (28) o inventário de processos físicos em fase de conhecimento e execução na 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho. O início das atividades transforma a VT em unidade piloto a fazer o levantamento na jurisdição de Ro

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2011 às 08:10

TRT inicia inventário de processos em Vara do Trabalho de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O TRT da 14ª Região iniciou segunda-feira (28) o inventário de processos físicos em fase de conhecimento e execução na 2ª Vara do Trabalho de Porto Velho. O início das atividades transforma a VT em unidade piloto a fazer o levantamento na jurisdição de Rondônia e Acre. As atividades se estendem até a próxima sexta-feira (4), período em que permanecerão suspensos os prazos e o atendimento ao público na Secretaria da Vara.

O início dos trabalhos contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Vania Abensur, os juízes Isabel Carla de Moura Piacentini e Francisco Montenegro, diretores da Secretaria de Tecnologia da Informação, Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e vários servidores.

Ano passado, segundo a desembargadora foram autuados 25.000 processos no 1º grau e 5.000 outros na 2ª instância, com um porcentual de 99% autos julgados.

Com a a realização do inventário, a 2ª VT da capital atuará com o seu Sistema de Acompanhamento de Movimentação Processual (SAP I e II) mais ajustado e fidedigno, pois o sistema é um instrumento fundamental para que “se caminhe com a certeza de que isso trará muita melhoria para a nossa prestação jurisdicional e qualidade de vida para nós magistrados e servidores”, acrescentou a magistrada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS