Quinta-Feira , 29 de Julho de 2010 - 8:39
Enviar por e-mail |
Imprimir Página
A polícia chegou até o local após receber denúncia anônima, uma vez de campana verificaram em poucos minutos um grande movimento de pessoas entrando e saindo da residência, que é conhecida por várias guarnições policiais como uma “Boca de Fumo” muito antiga. No momento da abordagem o casal tentou fugir do local usando uma bicicleta, mas não obteve êxito. Diante dos fatos Rafaela e Robson foram encaminhados até a Central de Polícia onde se encontram detidos aguardando a decisão da Justiça.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Alisson Cleiton - Professor e Programador
Site com conteúdos para concursos como apostilas, artigos, provas comentadas entre outros e material de programação de site.
Locação, vendas e lançamentos de imóveis em Rondônia.
IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA MORIÁ
Cultos terça/sábado e domingos ás 19hs
Rodrigo Goes - A marca do seu site!
Desenvolvimento de Sites; Logomarcas; Palestras e cursos de Design; Conheça!
"Segurança no Trabalho é Valorizar a Vida" Porto Velho/RO
Fonte: Rondoniaovivo - Texto: Luiz Junior
Comentar notícia | 2 Comentários
![]()
![]()
O museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré está fechado para reforma há 3 anos. De quem é a culpa?
![]()
![]()
André Luis D\'Andréa Mendes - 29/07/2010
Vejam ai a fotos desses marginais, olhando ninguém imagina não é, mas aqui cabe dois titados populares: "quem vê cara não vê coração" ou " onde a fumaça tem droga", coloca essa dupla logo na cadeia, antes que eles possam pegar nossos filhos.
Ted J - 29/07/2010
Pô. Uma gatinha dessa no mundo do crime. Que pena
![]()
![]()
![]()
Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Rodrigo Goes e Alisson Cleiton