RIO BRANCO: Ex-secretário e outras cinco pessoas são presas por morte de ex-prefeito

A operação é um desdobramento das investigações do caso do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, que foi vítima de um assassinato a tiros na capital acreana

RIO BRANCO: Ex-secretário e outras cinco pessoas são presas por morte de ex-prefeito

Foto: Divulgação

Seis mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (20) pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na operação “Abunã”. O ex-secretário de esportes de Plácido de Castro, Liomar de Jesus Mariano, conhecido como Mazinho, figurou entre os alvos da ação policial.

 

A operação é um desdobramento das investigações do caso do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, que foi vítima de um assassinato a tiros em Rio Branco. Liomar Mariano é apontado nas investigações como um dos mandantes desse crime, sendo detido no cumprimento dos mandados.

 

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa no decorrer do dia para esclarecer as circunstâncias dessa operação, que representa um passo significativo na busca por justiça. O ex-secretário de esportes está sob custódia, aguardando as próximas fases do processo judicial.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS