ACRE: Homem preso em flagrante acusado de estuprar mulher é liberado após audiência

Edivaldo foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 8, pela acusação de estuprar uma mulher de 38 anos, ganhou a liberdade, mas, terá que cumprir medidas cautelares determinadas pela justiça

ACRE: Homem preso em flagrante acusado de estuprar mulher é liberado após audiência

Foto: oaltoacre.com

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um dia depois de ser preso em flagrante pela acusação de estupro, Edivaldo Soares da Costa, ganhou a liberdade provisória. O homem teria se aproveitado da ausência do esposo da vítima para praticar a violência sexual mesmo após a mulher tentar fugir e que estaria no seu ciclo menstrual.
 
Após consumar o fato fugiu para dentro do mato. Edivaldo foi localizado pelo marido e amigos sendo amarrado e entregue à Polícia Militar que foi acionada até o local. Edivaldo foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 8, pela acusação de estuprar uma mulher de 38 anos, ganhou a liberdade, mas, terá que cumprir medidas cautelares determinadas pela justiça.
 
A decisão foi do juiz da Comarca de Brasileia, durante audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira, dia 9, no Fórum da Cidade.
 
Além disso, Edivaldo terá ainda que juntar o comprovante de endereço atualizada e telefone para contato e comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades.
 
O Juiz também encaminhou um ofício ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado para a instalação da tornozeleira elétrica no preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS