AMAZONAS: Inscrições para concurso da Prefeitura de Lábrea terminam no dia 31

São ofertadas 206 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (137) e agente de combate às endemias (69)

AMAZONAS: Inscrições para concurso da Prefeitura de Lábrea terminam no dia 31

Foto: Divulgação

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Lábrea retifica um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

 

Segundo o documento de retificação, houveram alterações nos requisitos necessários para a inscrição para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e no conteúdo programático das provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 17 de setembro de 2023, às 8h ou às 14h.

 

A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes temas: língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

 

De acordo com o edital, são ofertadas 206 vagas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (137); Agente de Combate às Endemias (69). Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

 

Aos profissionais efetivados, será oferecido um salário no valor de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

 

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 31 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Merkabah, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação.

 

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 18 de agosto de 2023. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Prefeitura.

 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS