NACIONAL: AGU promove 450 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

Interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, até às 10h do dia 25 de outubro de 2023

NACIONAL: AGU promove 450 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

Foto: Divulgação

Advocacia-Geral da União (AGU) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Cebraspe, que tem como objetivo preencher 450 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva. De acordo com o edital, podem concorrer alunos de pós-graduação em Direito.

 

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.665,22, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado.

 

Para participar

 

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 6 de outubro de 2023 até às 10h do dia 25 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição é gratuita.

 

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções básicas de informática; e conhecimentos específicos.

 

Validade

 

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS