MEIO AMBIENTE: Sema abre processo seletivo para contratação de serviços voluntários com 55 vagas

Informações sobre as vagas e etapas do processo estão previstas em edital

MEIO AMBIENTE: Sema abre processo seletivo para contratação de serviços voluntários com 55 vagas

Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) abriu processo seletivo para contratação de voluntários, com preenchimento inicial de 55 vagas. São 30 vagas para agentes de campo para atuar como Jardineiro; 20 agentes de campo para Ajudante de Obras e Serviços Gerais; além de cinco vagas para agentes de campo para Influenciador Digital.
 
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter mais de 18 anos, nível médio completo, e preencher o formulário de inscrição, além de apresentar a documentação, ambos anexados ao edital que pode ser conferido aqui.
 
Após o preenchimento, o envio pode ser feito através do e-mail: voluntariadosemaseletivo@gmail.com
 
O candidato, em campo específico da inscrição, selecionará a única opção de função e, então, poderá anexar os documentos comprobatórios, no formato PDF.
 
“Ao longo do edital colocamos todos os requisitos, documentação necessária e informações sobre as funções que devem ser exercidas. É importante também que o candidato preencha a ficha de inscrição atentamente e mande nos formatos indicados, para assim termos um processo mais célere e transparente”, explica o secretário da pasta de meio ambiente, Robson Damasceno.
 
Serão duas etapas: a primeira consiste na análise da inscrição (preenchimento correto da ficha) e dos documentos pessoais, sendo de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda consistindo na análise de critérios, realizado pela comissão conforme contagem de pontos previsto no Anexo II (critérios de seleção e classificação). A divulgação do edital de contratação está prevista para o dia 30 de janeiro de 2024.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS