RONDÔNIA: Prefeitura de São Miguel do Guaporé lança processo seletivo para várias áreas

Período de inscrição foi alterado e as candidaturas podem ser realizadas de 23 a 28 de janeiro de 2024

RONDÔNIA: Prefeitura de São Miguel do Guaporé lança processo seletivo para várias áreas

Foto: Reprodução

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé retifica o edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 90 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.
 
Conforme o documento (retificação I) o período de inscrição foi alterado e as candidaturas podem ser realizadas de 23 a 28 de janeiro de 2024, email testeseletivosmg2024@gmail.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.
 
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Letras (3); Professor de Educação Física (4); Professor Pedagogo (60); Professor de Matemática (2); Professor de Ciências (2); Professor de Inglês (2); Professor Intérprete de Libras (5); Psicólogo (4); Psicopedagogo (4); Nutricionista (2); Serviço Social (2).
 
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
 
Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.763,03 a R$ 4.420,86.
 
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.
 
O tempo de duração do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, limitado ao prazo máximo cumulativo de 12 meses, improrrogável.
 
Validade
 
O prazo de vigência do Processo Seletivo é de seis meses, a partir do primeiro dia útil seguinte à data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS