NACIONAL: Marinha abre processo seletivo para curso de formação de aquaviário

Para concorrer as vagas é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter no mínimo 18 anos de idade

NACIONAL: Marinha abre processo seletivo para curso de formação de aquaviário

Foto: Ilustrativa

O Comando do 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil, anuncia abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo convocar novos profissionais para realizar o curso de formação de aquaviários.
 
Conforme o edital, as vagas são para: Marinheiro Fluvial de Convés (60); Marinheiro Fluvial de Máquinas (30); Aquaviários (Cozinheiro; Taifeiro; Enfermeiro; Auxiliar de Saúde) (30).
 
Para concorrer as vagas é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter no mínimo 18 anos de idade e possuir escolaridade mínima do 9º ano do ensino fundamental, dentre outras exigências. Os candidatos que forem realizar o curso terão uma carga horária total de 214 horas.
 
Os interessados podem realizar as inscrições no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024 e de 26 a 29 de fevereiro de 2024, até às 23h59, de forma presencial no Grupo de Atendimento ao Público da CFS com a documentação exigida, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, com taxa a ser cobrada. Conforme o edital as inscrições também podem ser realizadas por meio de correio.
 
Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a exame de conhecimentos no dia 23 de março de 2024, apresentação de atestados médicos e realização do teste de suficiência física.
 
A validade do Processo Seletivo se encerra na data de matrícula do curso.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS