OPORTUNIDADES: Prefeitura Abre 140 Vagas para Serviço Voluntário em PVH

Inscrições vão até 20/02, com ajuda de custo diária

OPORTUNIDADES: Prefeitura Abre 140 Vagas para Serviço Voluntário em PVH

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Porto Velho – RO lançou um edital para contratação de serviços voluntários, oferecendo 140 vagas, sendo 70 imediatas e 70 para cadastro reserva, em diversas áreas, visando atender as demandas da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD.
 
Os cargos disponíveis no Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Velho – RO são: Arquiteto, Auxiliar de Recursos Humanos, Azulejista, Cadista, Ciências Contábeis, Eletricista, Encanador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Pedreiro, Servente de Obras, Serviços Gerais, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática​​.
 
Os voluntários receberão uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 para despesas com alimentação e transporte.
 
Para se inscrever no certame, os candidatos devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.
 
Além disso, é necessário possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido, comprovando as informações através do preenchimento do Formulário de Inscrição e anexação dos documentos necessários​​.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site oficial da Prefeitura, entre os dias de 19 a 20 de fevereiro de 2024 até às 23h59min.
 
O processo seletivo em Porto Velho – RO consiste em análise de inscrição e documentos, sendo de caráter classificatório e eliminatório.
 
A validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível no site da Prefeitura Municipal de Porto Velho e no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia​​.
 
 
Perguntas Frequentes sobre o Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Velho – RO
 
1. Como posso me inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Velho?
 
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Porto Velho – RO, preencher o Formulário de Inscrição e anexar os documentos necessários. As inscrições são exclusivamente online.
 
 
2. Quais são os requisitos para participar do Processo Seletivo de Serviços Voluntários?
 
Os candidatos devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino) e possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido.
 
 
3. Quais cargos estão disponíveis no Serviço Voluntário?
 
Os cargos disponíveis incluem Arquiteto, Auxiliar de Recursos Humanos, Azulejista, Cadista, Ciências Contábeis, Eletricista, Encanador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Pedreiro, Servente de Obras, Serviços Gerais, Técnico Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática.
 
 
4. Qual é a validade do Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Velho?
 
O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Porto Velho – RO.
 
 
5. Há alguma taxa de inscrição para o Processo Seletivo?
 
Não, as inscrições para o Processo Seletivo são gratuitas, não sendo necessário o pagamento de nenhuma taxa para participar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS