RONDÔNIA: Prefeitura de Itapuã do Oeste faz processo seletivo para todos os níveis

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de março de 2024, de forma online

RONDÔNIA: Prefeitura de Itapuã do Oeste faz processo seletivo para todos os níveis

Foto: Divulgação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Itapuã do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 58 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

 

Esta seleção oferece oportunidades para o serviço voluntário, junto às Secretarias Municipais de: Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMECE), Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e de Saúde (SEMSA), nas funções de: Auxílio na Agente de Serviços Gerais; Assistente de alfabetização (4); Assistente de Apoio Administrativo; Auxiliar de Laboratório de Informática; Auxiliar de Secretaria Escolar (2); Auxiliar de Tecnologia da Informação; Auxílio na Alimentação Escolar - Auxiliar de Cozinha (5); Auxílio na Alimentação Escolar - Cozinheiro; Auxílio na Alimentação - Auxiliar de Cozinha (1); Auxilio na Limpeza do Espaço Escolar - Área Externa (1); Auxílio na Limpeza do Espaço Escolar - Zelador (15); Auxilio na Limpeza - área Externa; Auxílio na Limpeza - Zelador (1); Inspetor de Pátio (6); Profissional de Apoio Escolar; Profissional de Apoio Escolar - PAE (20) e Visitador (3).

 

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua escolaridade exigida na respectiva área de atuação, onde sendo convocados, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com auxílio mensal de R$ 600,00 a R$ 1.200,00.

 

Vale ressaltar que contratação dos voluntários será feita pelo período de um ano, sujeito à extensão por igual período, a partir do momento em que o Termo de Adesão e Compromisso for assinado.

 

Os interessados poderão se inscrever a partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 ao dia 1º de março de 2024, de forma online, por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

 

A classificação dos candidatos será feita em única etapa, por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS