MARINHA: Edital de concurso para engenheiros e capelão é publicado

As inscrições serão abertas no dia 30 de abril

MARINHA: Edital de concurso para engenheiros e capelão é publicado

Foto: Reprodução

O Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM) publicou nesta sexta-feira (01) o edital de concurso público para ingresso no Corpo de Engenheiros. Veja o quadro de vagas logo abaixo.
 
O aprovado no certame fará um curso de duas semanas para adaptaçào e uma etapa curricular, compreendendo as atividades previstas nos respectivos currículos.
 
As inscrições serão realizadas, unicamente em âmbito nacional, na página do SSPM, neste endereço eletrônico. As inscrições poderão ser efetivadas somente entre o dia 30 de abril até o dia 14 maio.
 
Também foi publicado hoje o edital de concurso público no Diário Oficial da Uniáo para ingresso no Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2024 (CP-CapNav/2024).
 
A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga na religião Católica Apostólica Romana e possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais.
 
As inscrições poderão ser feitas entre o dia 30 de abril até o dia 14 de maio através deste sítio eletrônico. O candidato aprovado e classificado realizará o Ensino Militar do Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS