ELEIÇÕES 2024: Samuel Costa e Iule Vargas se unem a federação PSOL/REDE em Porto Velho

ELEIÇÕES 2024: Samuel Costa e Iule Vargas se unem a federação PSOL/REDE em Porto Velho

Foto: Reprodução

Os professores e jornalistas Samuel Costa e Iule Vargas deram um importante passo político ao se filiarem ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Porto Velho. Juntos, eles pretendem somar forças com a REDE Sustentabilidade na federação, visando eleger vereadores comprometidos com os anseios da população na capital de Rondônia.
 
Ambos filhos de Porto Velho, Samuel Costa e Iule Vargas têm uma longa trajetória de compromisso com causas sociais e jornalismo crítico. A jornalista Iule reiterou seu compromisso em lutar pelas minorias e em ampliar as vozes daqueles que muitas vezes são excluídos na sociedade.
 
Com o apoio da militância e a determinação em formar um grande time para as eleições de 2024, Samuel e Iule estão confiantes de que podem trazer uma nova perspectiva para a política local. A federação PSOL/REDE conta com uma nominata de vereadores plural, unida em defender os reais anseios do povo porto-velhense.
 
Em suas declarações, os novos filiados destacaram a importância de buscar o diálogo com todas as forças democráticas da região. Eles afirmaram que não medirão esforços para construir uma plataforma política inclusiva e transparente, visando uma vitória genuinamente popular nas eleições de 2024.
 
Com a chegada de Samuel Costa e Iule Vargas, o cenário político em Porto Velho ganha novos contornos, prometendo uma disputa eleitoral mais dinâmica e participativa, onde as vozes da comunidade serão ouvidas e representadas com dignidade.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS