ELEIÇÕES 2024: Pesquisa Eleitoral indica liderança de Fernando Maximo, Léo Moraes bem avaliado

Sondagem foi realizada pelo Instituto Amazônia de Pesquisa ouvindo mil eleitores da capital.

ELEIÇÕES 2024: Pesquisa Eleitoral indica liderança de Fernando Maximo, Léo Moraes bem avaliado

Foto: Ilustrativa

O deputado federal e pré-candidato a prefeito em Porto Velho, Dr. Fernando Máximo, aparece na liderança de nova pesquisa eleitoral, realizada de 16 a 19 de março deste ano. A sondagem foi feita pelo Instituto Amazônia de Pesquisa e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RO-02371/2024 sendo realizada com recursos próprios do Instituto, ouvindo mil eleitores da capital com margem de erro de 5%.
 
 
No cenário que sondou de forma estimulada a votação do primeiro turno das eleições para prefeito de Porto Velho, Fernando Máximo aparece na liderança com 29,2% das intenções de votos. A candidatura de segundo lugar registrou 25%. Na sequência aparece em terceiro lugar Léo Moraes com 20,4%, em quarto vem a Fátima Cleide com 6,3% e em quinto lugar o candidato Vinicius Miguel com 5,7%. Brancos e Nulos seriam 5,7% e Não sabe 4,6%. 
 
 
Num eventual segundo turno, Fernando Máximo também aparece na frente com 43,8% das intenções de votos, contra 35,8% da candidatura em segundo lugar. Com esse resultado, o pré-candidato Dr. Fernando Máximo seria eleito para prefeito de Porto Velho se as eleições fossem no período da sondagem.
 
*Por questões jurídicas estamos impedidos de divulgar o nome da pré-candidata a prefeitura de Porto Velho pelo Republicanos.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS