ELEIÇÕES 2024: Pesquisa registrada no TRE revela preferências dos eleitores de PVH e Distritos

Levantamento conduzido pela Brasil Dados oferece insights sobre intenções de voto na capital e distritos

ELEIÇÕES 2024: Pesquisa registrada no TRE revela preferências dos eleitores de PVH e Distritos

Foto: Brasil Dados

Na manhã desta terça-feira (02), a empresa de pesquisa Brasil Dados divulgou os resultados de sua primeira pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), revelando a preferência dos eleitores de Porto Velho em relação aos pré-candidatos a vereadores para as eleições municipais deste ano. O levantamento oferece insights valiosos sobre as intenções de voto na capital e nos distritos.
 
Everaldo Fogaça desponta como o pré-candidato mais bem avaliado, com 21 pontos percentuais e uma média de 3,50 pontos entre os eleitores. Em seguida, Junior Queiros, com 19 pontos e média de 3,17, e Tiago Tezzari, com 16 pontos e média de 2,67, ocupam o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
 
Outros pré-candidatos a vereadores citados pelos eleitores incluem Isaque Machado, Junior Cavalcante, Pastor Josinélio, Jair Montes, Dimas Craveiro, Laelson do Planalto, Hermínio Coelho, Dr. Breno Mendes e Robson Damaceno, todos com pontuações entre 13 e 16, e médias entre 2,17 e 2,67.
 
Por outro lado, Valdeir Boi na Brasa, Ednei Lima, Tiago Sarturi, Pedro Geová, Welen Prestes, Josivanio Medina e Claudio Carvalho apresentam pontuações mais baixas, variando de 1,33 a 1,67. A pesquisa também revelou que uma parcela dos eleitores não definiu sua escolha ou optou por voto nulo/branco, totalizando 23 e 213, respectivamente. O número de eleitores que não souberam ou não opinaram é de 35,50.
 
Realizado entre os dias 26 e 28 de março, o levantamento entrevistou 600 pessoas e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia sob o número RO-02367/2024. Os dados foram divulgados no dia 31 de março, sendo o estatístico responsável Luiz Gonzaga de Souza Dutra.
 
Os resultados da pesquisa eleitoral fornecem um panorama importante sobre a preferência dos eleitores de Porto Velho em relação aos pré-candidatos a vereadores, fornecendo insights valiosos para os candidatos e suas estratégias de campanha nas próximas eleições municipais.
 
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS