INSTABILIDADE: Márcio Parreiras não é mais o treinador do Ji-Paraná

Em menos de 30 dias, o treinador Márcio Parreiras deixou o comando da equipe do Ji-Paraná e não é mais o treinador do Galo da BR; saiba mais

INSTABILIDADE: Márcio Parreiras não é mais o treinador do Ji-Paraná

Foto: Divulgação/Assessoria

Uma semana depois de deixar a Locomotiva, o treinador, Márcio Parreiras, foi anunciado pelo Galo da BR, fazendo a sua estreia no 31/03, contra o Genus. No entanto, neste sábado (13) mesmo antes da partida entre o Ji-Paraná e Porto Velho, já corriam rumores sobre a saída do treinador logo depois do jogo.O treinador chegou no Ji-Paraná no dia 24/03, e comandou o time em três partidas, nas derrotas para o Genus por 2 a 1, para o VEC por 2 a 0 e para o Porto Velho por 3 a 1.
 
Os rumores foram confirmados pelo próprio treinador em entrevista no final da partida ao repórter Davi Rodrigues do Deu Bera, ao entrevistar Márcio Parreiras, ele agradeceu a sua passagem pelo Ji-Paraná. O técnico vai para o Rio de Janeiro, seu estado de origem, para fazer o curso de Treinador Licença A da Confederação Brasileira de Futebol.
 
Em suas redes socias, o Ji-Paraná agradeceu ao treinador pelo empenho e dedicação no periodo que esteve à frente do clube. O clube ainda afirmou que a diretoria trabalha para anunciar o novo comandante do Galo da BR. 
 
O Jipa terá pela frente como seu próximo adversário, o União Cacoalense, sábado (20) fora de casa e na 10ª rodada recebe o vice-líder Barcelona, no Biancão.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS