SORTEIO: Energisa anuncia nova ganhadora da promoção 'Dois Anos de Conta de Luz Grátis'

Para concorrer, os clientes se inscreveram através do site oficial da Energisa, nos totens das agências, na plataforma Gisa, ou pelo aplicativo Energisa On

SORTEIO: Energisa anuncia nova ganhadora da promoção 'Dois Anos de Conta de Luz Grátis'

Foto: assessoria

Thais Nara Detoni, moradora da cidade de Vilhena, foi a ganhadora do sorteio realizado neste mês março, da Promoção Dois Anos de Conta Grátis, promovida pela Energisa. Thais foi contemplada com o prêmio de até R$ 6 mil, valor que será distribuído em sua conta de luz ao longo de dois anos.
 
A promoção também já premiou Raquel Costa Souza (Ji-Paraná), Joice Freitas de Souza Duarte (Espigão do Oeste), Ana Keli Mesquita (Guajará Mirim), Nadir Luiz Marcon (Itapuã do Oeste), Sueli Tânia Loose e Rosângela Diamantino (Vilhena), Jemima Noemi dos Santos e Francilene Vitaliano dos Santos (Porto Velho).
 
Para concorrer, os clientes se inscreveram através do site oficial da Energisa, nos totens das agências, na plataforma Gisa, ou pelo aplicativo Energisa On. O pagamento da fatura de energia por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático concedeu aos clientes os “números da sorte” para o sorteio.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS