ORIGENS: Após denúncias, influenciador vende casa e anuncia volta para Ariquemes

Rafa Meny admite erros, mas não falou quais

ORIGENS: Após denúncias, influenciador vende casa e anuncia volta para Ariquemes

Foto: Reprodução de tela

Depois de diversas denúncias envolvendo problemas com rifas que teriam sido feitas, mas sem os ganhadores verem seus prêmios em mãos, nesta semana o influenciador digital Rafa Meny anunciou a venda de sua mansão em Porto Velho e disse que ia voltar a morar em Ariquemes, cidade onde surgiu para o mundo da internet.

 

“Minha casa está à vendas (sic). Vou vender ela com todos os móveis planejados! Câmeras de segurança! Motivo vou voltar morar em Ariquemes! Fala com minha corretora”, escreveu ele.

 

Em uma postagem feita horas depois, o rapaz admitiu erros, mas não esclareceu quais: “Não vou falar o que está acontecendo em minha vida! Tenho 24 anos, sei dos meus erros! Sei muito bem admitir quando estou errado!”, refletiu.

 

 

E apesar de toda a polêmica e confusão que as rifas causaram em sua vida, Rafa Meny ainda reforçou que vai continuar em sorteios. Mas agora, para construir “seu canto”.

 

“Vou voltar a fazer rifa! Pra arrecar (sic) pra construir o meu canto e dedica (sic) agora minha vida pra mim mesmo”, comentou.

 

Apesar das críticas e suspeitas de ilegalidades em rifas promovidas por ele, Rafa Meny não deixa o deboche e o descuidado com a língua portuguesa de lado - Reprodução de tela

 

Uma página de humor repostou as novidades do influenciador digital, e ele, com seu típico deboche, complementou a “informação”:

 

“Vou comentar pra ajudar no engajamento de vocês. Desejo todo sucesso pra vocês que Deus abençoa sua vida (sic), que Deus ilumine seus caminhos, eu to amando falando sobre mim to ganhando bastante seguidores de porto velho! Amos porto velho nascer ai! (sic) E amo muito ARIQUEMES foi onde eu fui criado e crescir (sic)”, disparou Meny.

 

Para os leitores do jornal eletrônico entenderem: Sic é usado em vários países com o mesmo objetivo, ou seja, mostrar ao leitor que foi “exatamente assim” que a palavra ou frase foi escrita pelo autor. Para indicar ao leitor que mesmo sabendo que o texto original está errado ou soa estranho, ele pode ser transcrito acompanhado logo em seguida pela palavra (sic).

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS