ESQUECIMENTO: Morador de Jaru cobra providências sobre obra de lixão em aeroporto

Segundo ele, área da pista de pouso seria usada para construção de aterro sanitário, mas trabalhos estão suspensos há anos

Um morador de Jaru, que fica a 290 quilômetros de Porto Velho, divulgou uma série de vídeos sobre a obra de um lixão que seria construído para atender a populaçã, na área do antigo aeroporto da cidade.

 

Ele, que não disse seu nome nas gravações, cobra ação dos vereadores, que deveriam fazer o papel de fiscalizadores do dinheiro público.

 

“Olha a situação. Aqui seria onde seria construído o lixão. Tá desse jeito: abandonado. Cadê vocês vereadores, façam o papel de vocês, mostrar para a população que aqui seria o aeroporto. Foi desmanchado! O aeroporto seria muito importante, seria para gerar emprego. Foi desmanchado o aeroporto para construir o lixão, mas tá aqui ó: abandonado”, mostrou ele.

 

O cidadão continua: “Vereadores, vereadores, cadê vocês? Na realidade, no Jaru (sic), as obras começam e não terminam. Tá aqui a prova, a realidade. O local onde seria construído o lixão: abandonado. Lá na frente, a pista de pouso do aeroporto, que foi desmanchado para construir o lixão. Mas tá aqui a situação”.

 

Silêncio

 

Entramos em contato na última quarta-feira (20), com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Jaru, para saber informações sobre a obra do aterro sanitário que está parada, mas três dias depois do primeiro contato, ninguém respondeu nossos questionamentos.

 

Caso ainda queiram divulgar algum posicionamento sobre o assunto, garantimos o espaço e a atualização desta reportagem caso isso aconteça.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS