TRÁGICO: Corpo de morador é encontrado boiando a 300 metros de onde se afogou no rio

Polícia Ambiental descia para missão, quando viu o cadáver boiando

TRÁGICO: Corpo de morador é encontrado boiando a 300 metros de onde se afogou no rio

Foto: Reprodução/folhadosulonline

Foi encontrado boiando a cerca de 300 metros do local onde caiu de um barco no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, e desapareceu nas águas, o corpo do morador de Cerejeiras, Adriano Balansin. Ele tinha 44 anos e se afogou diante da esposa, após o barco que pilotava ficar sem controle, “rodopiando” no leito do rio.
 
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante cinco dias em Pimenteiras, e enceraram os trabalhos sem encontrar vestígios de Balansin. Um sobrinho dele gravou um áudio dando detalhes da fatalidade náutica (CONFIRA AQUI).
 
Uma equipe da Polícia Ambiental, que hoje descia o rio para uma missão na comunidade conhecida como “Laranjeiras”, encontrou o corpo boiando nas proximidades da “Pousada do Renato”. O cadáver foi recolhido e a polícia de Pimenteiras aguarda um perito da POLITEC, que sairá de Vilhena para colher informações no local. Depois, ele deverá ser trazido para Vilhena, onde será submetido a necropsia.
 
Segundo leitores na cidade ribeirinha, após tantos dias submerso, o corpo estava bastante inchado, mas foi possível reconhecer Adriano, que estava sem camisa. Ele teria ficado preso em uma “galhada” no fundo do Guaporé, e se desprendido em razão das fortes chuvas que caem na região, agitando as águas.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS