MACABRO: Testemunha de homicídio recebe caixão com boneca e flores

No dia do crime, a testemunha, a vítima e outras pessoas caminhavam pela via pública do município quando um homem em uma motocicleta disparou contra o grupo

MACABRO: Testemunha de homicídio recebe caixão com boneca e flores

Foto: Alerta Rolim

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A testemunha de um homicídio ocorrido no dia 14 de agosto, recebeu no portão de sua casa um pequeno caixão, com uma boneca e flores dentro.

 

Na tampa do caixão tinha um folha com alguns nomes escritos. A pessoa que recebeu o caixão foi testemunha que vitimou Fânia Lucsinger da Silva de 19 anos.

 

No dia do crime, a testemunha, a vítima e outras pessoas caminhavam pela via pública de Novo Horizonte do Oeste, quando um homem em uma motocicleta disparou contra o grupo. Fânia foi a única atingida e morreu no local.

 

O fato do caixão recebido pela testemunha foi registrado pela polícia como ameaça.

 

O CRIME

 

O homicídio foi registrado durante a madrugada do dia 14 de agosto no munícipio de Novo Novo Horizonte do Oeste.

 

O grupo de pessoas caminhava próximo ao banco do Brasil quando um homem em uma moto Bros, de cor vermelha e branca. Após descer da moto, o homem atirou em direção das pessoas e logo fugiu do local.

 

Após os disparos o grupo correu, no entanto Fânia acabou sendo baleada. Uma equipe médica esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

 

Durante os trabalhos periciais foi possível constatar que a vítima foi morta com três tiros, que atingiram o pescoço, costas e uma das pernas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS