DR. GILBER: Vereador garante instalação de luzes de LED na Estrada Linha C10

DR. GILBER: Vereador garante instalação de luzes de LED na Estrada Linha C10

Foto: Assessoria

Na última quarta-feira, uma importante melhoria foi realizada na zona rural de Porto Velho, com a instalação inédita de luzes de LED nos postes ao longo do loteamento Lírios do Campo, na Linha C10. Esse marco histórico foi possível graças ao empenho e pedido do Vereador Dr. Gilber Mercês, que destacou a necessidade de iluminação adequada para garantir a segurança e o desenvolvimento da região.
 
 
A iniciativa marca um avanço significativo para os moradores e produtores locais, que há anos reivindicavam melhorias na infraestrutura da estrada. Com as novas luzes de LED, a segurança durante a noite é ampliada, proporcionando condições mais seguras para o tráfego de veículos e pedestres, além de contribuir para a redução de acidentes.
 
 
O Vereador Dr. Gilber Mercês ressaltou a importância desse projeto para a comunidade rural de Porto Velho, enfatizando que a iluminação de LED traz benefícios ambientais e econômicos, como a redução do consumo de energia e a maior durabilidade das lâmpadas. O investimento também está alinhado com as diretrizes de sustentabilidade e modernização da infraestrutura urbana da cidade.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS