MÁRCIO PACELE: Vereador convida população para sessão solene de reinauguração do novo Plenário

Momento histórico marca renovação do espaço na Câmara Municipal de Porto Velho

MÁRCIO PACELE: Vereador convida população para sessão solene de reinauguração do novo Plenário

Foto: assessoria

A Câmara Municipal de Porto Velho tem a honra de convidar todos os cidadãos para a solene reinauguração do Plenário Bohemundo Alvares Afonso, um marco histórico para o legislativo da cidade. O evento está marcado para o dia 25 de março, às 9h30min, e contará com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e demais convidados.
 
A revitalização do Plenário Bohemundo Alvares Afonso vai além de uma renovação física do espaço: é o início de um novo capítulo na trajetória da Câmara Municipal de Porto Velho. O local, que leva o nome em homenagem a uma figura importante da história da cidade, agora está preparado para sediar debates, votações e decisões cruciais que impactarão diretamente a vida dos cidadãos porto-velhenses.
 
Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, a reinauguração do Plenário representa um convite à população para participar ativamente do processo democrático e acompanhar de perto as decisões que moldarão o futuro da cidade. A presença de cada cidadão é essencial para fortalecer os laços entre a população e seus representantes políticos, promovendo o diálogo e a construção de uma sociedade mais justa e democrática.
 
Ao finalizar, o presidente Márcio Pacele expressa sua expectativa em contar com a presença de toda a população nesse momento marcante para a história da Capital Rondoniense.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS