CONFUSÃO: Proprietário de terreno do Heuro entra na justiça por não receber pagamento

Sem dinheiro, dono entrou na Justiça para impedir licenças emitidas pela prefeitura

CONFUSÃO: Proprietário de terreno do Heuro entra na justiça por não receber pagamento

Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

Segundo o jornalista Sérgio Pires, a paralisação mais uma vez das obras do Heuro envolve um problema muito maior do que se imaginava.

 

“Depois não cumprir os prazos acordados pela Justiça para apresentar a documentação necessária para o andamento da construção do futuro hospital, apareceu a causa real, gravíssima, que envolve o problema. A prefeitura não pode dar o alvará para o andamento da obra, simplesmente porque o terreno onde ela está sendo construída não é de propriedade do Consórcio que venceu a licitação. Como não recebeu o valor combinado pela área, o proprietário entrou na Justiça contra a Prefeitura”, diz o comunicador em sua coluna diária sobre política.

 

Segundo ele, “a ação impede a liberação de qualquer documento do Município, até que a área esteja quitada e transferida para o nome do grupo construtor, segundo informou uma fonte que está acompanhando muito de perto o caso. A construção do Hospital de Urgência e Emergência de Porto Velho finalmente tinha começado a andar, depois de um acordo na Justiça, em que a empresa prometera entregar toda a documentação exigida”.

 

Sérgio Pires ainda completa: “Mas não o fez, por um motivo agora bem claro: a área onde a obra deveria já ter avançado bem mais, não é dela. O impasse é claro e é grave. Enquanto o terreno não for quitado, não há como ser liberada a documentação para a obra. Parece inacreditável, mas infelizmente, é a mais pura e lamentável realidade”.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS