MÁRCIO PACELE: Vereador visita gabinete de deputada e agradece emenda

Márcio Pacele parabeniza a deputada e entrega convite para reinauguração do Plenário Bohemundo Alvares Afonso

MÁRCIO PACELE: Vereador visita gabinete de deputada e agradece emenda

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pacele, realizou uma visita ao gabinete da deputada estadual Ieda Chaves (UB), na Assembleia Legislativa, onde parabenizou a parlamentar pelo seu mandato e agradeceu pela emenda no valor de 150 mil destinada aos Distritos do Ponta do Abunã.
 
A emenda, especificamente voltada para cursos profissionalizantes, representa um importante investimento na capacitação da população dos distritos, proporcionando oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho.
 
Além de expressar sua gratidão pela iniciativa da deputada, o vereador Márcio Pacele aproveitou a ocasião para entregar o convite para a reinauguração do novo Plenário Bohemundo Alvares Afonso, um marco histórico para o legislativo de Porto Velho. O evento está agendado para o dia 25 de março, às 9h30min, na Câmara Municipal, e contará com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e demais convidados.
 
A visita do presidente da Câmara Municipal ao gabinete da deputada Ieda Chaves demonstra o comprometimento em estabelecer parcerias e fortalecer os laços entre os poderes legislativos estadual e municipal em prol do desenvolvimento e bem-estar da população dos distritos de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS