EDIMILSON DOURADO: Vereador cobra ações da prefeitura para bairros da zona sul de Porto Velho

EDIMILSON DOURADO: Vereador cobra ações da prefeitura para bairros da zona sul de Porto Velho

Foto: assessoria

Nesta semana o vereador Edimilson Dourado (Avante), esteve realizando visita em bairros na zona sul de Porto Velho, atendendo ao pedido de moradores que estão implorando por melhorias. 
 
O parlamentar esteve na Rua Monte Serrat, localizada no Bairro Novo Horizonte e lá encontrou uma via que está intransitável para os veículos. Os pedestres e até mesmo ciclistas enfrentam bastante dificuldade para que possam passar pelo local. Devido às fortes chuvas e falta de manutenção por parte do poder público, a via ficou em situação deplorável. 
 
Serviços como coleta de lixo, motoristas de aplicativo e até mesmo policiamento ficam prejudicados devido a impossibilidade de se transitar com os veículos pelo local. “Esta é uma das ruas mais precárias da zona sul da cidade e é necessário que a prefeitura faça os serviços de drenagem, encascalhamento e asfalto para que os moradores possam usufruir do direito de ir e vir com qualidade”, pontuou o parlamentar. 
 
 
Não muito longe dali, nos bairros Cidade Nova e Castanheiras, o vereador também encontrou vias que precisam dos serviços públicos. São poucas ruas que ainda estão no cascalho, mas que, principalmente no período de chuvas, causam dor de cabeça aos moradores. Crianças que precisam ir para a escola ou os adultos que vão ao trabalho, ficam com os sapatos sujos devido à lama resultante das chuvas nas vias não pavimentadas. 
 
No Bairro Castanheiras, por exemplo, poucas são as ruas que faltam ser asfaltadas, e o parlamentar pede que a prefeitura realize o encascalhamento e limpeza enquanto o asfalto não chega. Dourado relatou, ainda, que o Bairro Castanheiras está sobre responsabilidade do Governo do Estado, mas assim mesmo, pede que a prefeitura faça alguns serviços paliativos para não apenas melhorar a aparência da cidade, mas, principalmente, dar resposta ao povo que paga impostos e quer retorno em forma de obras na cidade. 
 
 
Finalizando, o vereador pede que o prefeito, juntamente com o secretário Diego Lage, da Secretarja Municipal de Obras (Semob), possam dar a ordem de serviço, autorizando os trabalhos na zona sul visando melhorar o dia a dia daqueles moradores.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS