JOEL DA ENFERMAGEM: Deputado fiscaliza máquina de raio x quebrada no CEM de Porto Velho

Parlamentar busca soluções para garantir atendimento adequado aos cidadãos

JOEL DA ENFERMAGEM: Deputado fiscaliza máquina de raio x quebrada no CEM de Porto Velho

Foto: Assessoria

O vereador Joel da Enfermagem, (PROS), esteve em ação fiscalizadora nesta semana no Centro de Especialidades Médicas Dr. Alfredo Silva (CEM), localizado em Porto Velho. Sua visita teve como foco principal a identificação de problemas enfrentados pela unidade de saúde, especialmente relacionados ao equipamento de raio x, que se encontra inoperante.
 
O CEM é uma instituição vital para a comunidade, oferecendo serviços médicos essenciais e atendimento especializado a milhares de cidadãos. No entanto, a máquina de raio x quebrada tem impactado significativamente a capacidade da unidade de realizar diagnósticos precisos e eficientes, prejudicando o acesso dos pacientes a tratamentos adequados.
 
Em sua inspeção, o vereador Joel da Enfermagem constatou pessoalmente a situação da máquina de raio x e ouviu relatos preocupantes de profissionais de saúde e pacientes sobre as dificuldades enfrentadas devido à sua inoperância. Consciente da gravidade da situação, o parlamentar se comprometeu a tomar medidas imediatas para buscar soluções e garantir que o equipamento seja reparado o mais rápido possível.
 
“A saúde pública é uma prioridade e não podemos permitir que equipamentos essenciais como o raio x permaneçam quebrados, comprometendo o atendimento aos cidadãos. Vou trabalhar para garantir que o CEM receba o suporte necessário para resolver esse problema e retomar seus serviços de forma plena”, afirmou o vereador.
 
Além da questão específica do raio x, Joel da Enfermagem também aproveitou sua visita para conversar com a equipe médica e administrativa do CEM, buscando identificar outras necessidades e possíveis melhorias que possam ser implementadas para aprimorar o funcionamento da unidade e garantir um atendimento de qualidade à população.
 
A iniciativa do vereador em fiscalizar e agir diante dos problemas enfrentados pelo Centro de Especialidades Médicas Dr. Alfredo Silva demonstra seu compromisso com o bem-estar e a saúde dos cidadãos de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS