EDIMILSON DOURADO: Vereador sempre teve como prioridade o atendimento da saúde em Porto Velho

EDIMILSON DOURADO: Vereador sempre teve como prioridade o atendimento da saúde em Porto Velho

Foto: Assessoria

No último domingo (14/04), o Vereador Edimilson Dourado realizou uma fiscalização na UPA Sul em Porto Velho, uma iniciativa desde o início de seu mandato. Reforçando seu compromisso com a população de Porto Velho, o vereador Edimilson Dourado destacou algumas de suas ações realizadas desde o início de sua atuação parlamentar. Em 2024, até o mês atual, o vereador Edimilson Dourado destinou cerca de 315 mil reais por meio de emendas parlamentares.
 
 
Fiscalizações
 
Uma prática recorrente em seu mandato como vereador sempre foi fiscalizar o atendimento da saúde em nosso município. Vale ressaltar que o vereador também ouve as demandas dos servidores.
 
 
Atuação parlamentar
 
Em uma matéria publicada pelo site Rondoniavivo, entre os cinco vereadores com maior notoriedade no cenário de requerimentos está o vereador Edimilson Dourado. O parlamentar possui 1.024 Pedidos de Providências, um requerimento, cinco moções de aplauso, 12 Projetos de Lei Ordinária e um Projeto de Decreto Legislativo.
 
 
Vacinação contra a Covid-19
 
Edimilson Dourado e sua assessoria sempre estiveram junto à população de Porto Velho nas ações de saúde e vacinação contra a Covid-19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Entre essas iniciativas, destacam-se os eventos “Extra-Muro” realizados nas unidades de saúde da família, proporcionando vacinações e atendimentos na Colônia Viçosa, Vila Nova de Teotônio, nos condomínios Morar Melhor e Cristal da Calama, e no Porto Velho Shopping.
 
Durante a pandemia de Covid-19, o vereador Edimilson Dourado doou seu primeiro salário integralmente para o combate à Covid-19, sendo o primeiro Vereador da Região Norte a adotar essa atitude.
 
 
Doação de EPIs e insumos
 
Na pandemia, Edimilson Dourado doou kits de EPIs e insumos para os colaboradores da saúde da UPA Leste, UPA Sul, Unidade de Saúde José Adelino, Cemetron, Hospital de Campanha e USF Caladinho em Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS