LUIS DO HOSPITAL: Deputado discute melhorias na infraestrutura viária de Theobroma

Lideranças do município foram recebidas pelo parlamentar em seu gabinete

LUIS DO HOSPITAL: Deputado discute melhorias na infraestrutura viária de Theobroma

Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (16), o deputado estadual Luís do Hospital (MDB) recebeu em seu gabinete uma comitiva de líderes políticos do município de Theobroma. Entre os presentes estavam o prefeito Giliard Gomes, o secretário municipal de Agricultura, Lebrão, e os vereadores Edmilson da Amorim e Robert Nigre.
 
O principal tema em pauta foi a melhoria das condições de trafegabilidade na RO-464, estrada que liga Theobroma ao distrito de Palmares. Durante a reunião, foram discutidas soluções para os desafios enfrentados pelos moradores da região devido às condições da via.
 
O deputado Luís do Hospital expressou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem melhorar a infraestrutura viária do estado, destacando a importância de garantir o acesso seguro e eficiente para todos os cidadãos, especialmente aqueles que dependem diariamente das estradas para suas atividades cotidianas.
 
"Theobroma é nossa casa. É nossa responsabilidade trabalhar em conjunto, oferecer apoio e buscar soluções que atendam às necessidades dos moradores, assegurando o desenvolvimento da região e o bem-estar de todos", enfatizou o parlamentar, reiterando seu compromisso em continuar lutando por melhorias que impulsionem o progresso do estado de Rondônia.
 
O prefeito Giliard Gomes agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo para a realização de projetos que beneficiem a população de Theobroma.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS