SEM NOÇÃO: Construtora arranca placa de sinalização e não reinstala em rua da capital

Essa negligência na reposição, pode ter consequências graves para os motoristas

Uma denúncia preocupante chegou ao Rondoniaovivo nesta sexta-feira (12), revelando uma situação alarmante nas ruas de Porto Velho. Um vídeo enviado por um cidadão mostra placa de sinalização de trânsito arrancada por uma construtora e não reinstaladas, criando um ambiente perigoso para os motoristas da região.
 
No vídeo recebido, um morador indignado relata que placas de sinalização de trânsito foram removidas pela construtora, mas não foram recolocadas no lugar adequado. Ele destaca o perigo dessa situação, especialmente após um recente acidente onde um dos envolvidos alegou não ter visto a placa devido à presença de uma caçamba de entulhos no local.
 
As imagens mostram uma placa de pare, que deveria estar em seu local correto, jogada ao chão. Essa negligência na reposição das placas de sinalização pode ter consequências graves, aumentando o risco de acidentes e colocando em perigo a segurança dos motoristas e pedestres.
 
Diante dessa situação preocupante, é fundamental que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para corrigir esse problema. A falta de sinalização adequada nas vias públicas representa um sério risco para a comunidade, e ações urgentes são necessárias para garantir a segurança de todos os usuários das estradas em Porto Velho.
 
A remoção e não reposição de placas de sinalização de trânsito por parte de uma construtora em Porto Velho é um assunto que merece atenção urgente. A segurança nas ruas da cidade não pode ser comprometida devido à negligência na manutenção da sinalização viária. 
 
Espera-se que as autoridades responsáveis intervenham prontamente para resolver essa questão e proteger a segurança dos cidadãos de Porto Velho. 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS