7 DE SETEMBRO - Confira imagens do desfile da Independência em Porto Velho - 50 FOTOS - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Foi realizado o desfile da Independência na capital de Rondônia. O ato civico contou com a presença do Governador Confúcio Moura

Anterior

06/09/2011

Anterior

Próxima

07/09/2011

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

7 DE SETEMBRO - Confira imagens do desfile da Independência em Porto Velho - 50 FOTOS

Quarta-Feira, 07 de Setembro de 2011 / 11:29

O governo estadual e as Forças Armadas realizaram nesta quarta-feira (7) o tradicional desfile de 7 de setembro, na avenida Migrantes, a partir das 7h30, com a presença do governador Confúcio Moura e de autoridades civis e militares, além da população porto-velhense.
 
A Semana da Pátria, que marca a abertura das comemorações do Dia da Inpendência, foi aberta na quinta-feira (1º), em ato cívico realizado em frente ao Palácio Presidente Vargas, com ampla programação cultural.
 
Na manhã desta quarta-feira, veículos e tropas de combate do Exército, aeronaves da Força Aérea e pelotões da Polícia Militar, abriram o desfile e mais uma vez devem ser o destaque da comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
 
O evento continua com o ato cívico escolar, onde 11 escolas participarão com cerca de 1.200 alunos do ensino fundamental e médio, com apresentações das fanfarras das escolas Daniel Nery e Tancredo Neves. Também participou da solenidade, como já é costume, o Grupo Desbravadores.

Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo - Fotos Paulo Andreoli

5 Comentários Comentar Notícia

  • oobservador08/09/2011 - porto velho - ro

    Pátria amada é pra você essa canção
    Desespera canção de desilusão.
    Não há mais nada entre eu e você
    Eu fui traído e não fiz por merecer
    Pátria Amada, você me decepcionou.
    Quando eu pedi justiça, você me negou.
    Pátria Amada de quem você é a final
    É dos povos nas ruas ou do congresso nacional
    Pátria Amada, idolatra, salve, salve-se quem poder!

  • César08/09/2011 - porto velho

    O comentário do Sr. Francisco disse tudo... Eu não sinto o mínimo de amor por esta pátria... Tá na hora da sociedade se rebelar contra esses políticos bandidos q estão acabando com este País.

  • hashikut paiakan08/09/2011 - porto velho

    POR FAVOR COLOQUEM ESSAS TROPAS PARA GUARNECER AS FRONTEIRAS, CONTRA OS TRAFICANTES.

  • francisco barroso07/09/2011 - porto velho

    ENQUANTO A PÁTRIA AMADA DESFILA SOB OS OLHARES BRILHOSOS DA ELITE CORRUPTA, CONFORVELMENTE ABRIGADA NO PALCO DO PODER, OS QUAIS, QUANDO TERMINAR O DESFILE, VOLTARÃO EM SEUS CARROS DE LUXO PARA SUAS ACONCHEGANTES CASAS, A PÁTRIA DESALMADA ESCONDE A MISÉRIA DAS PERIFERIAS, AS MENINAS PROSTITUÍDAS, OS VELHOS AO SOL QUENTE EMPURRANDO CARRINHOS EM SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS DE LABUTA, SERES HUMANOS VENDENDO A ALMA E MORRENDO NAS SARJETAS, A FALTA DE EDUCAÇÃO, DE SAÚDE E DE SEGURANÇA, ENFIM, A REALIDADE MARGINAL DA MAIORIA, AOS QUAIS A "PÁTRIA AMADA", HÁ MUITO OS ABANDONOU.

  • Pacato Cidadão07/09/2011 - porto velho

    Se 50% do efetivo das forças armadas usado no desfile...ficasse nas fronteiras(que é onde deveriam estar). O Brasil não seria essa "casa da mãe Joana" que é!

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades