ALTO PARAÍSO – Inconformado homem tenta matar a facadas namorado da ex-mulher - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 ALTO PARAÍSO – Inconformado homem tenta matar a facadas namorado da ex-mulher

Anterior

11/10/2012

Anterior

Próxima

11/10/2012

Próxima

Rondônia ,

ALTO PARAÍSO – Inconformado homem tenta matar a facadas namorado da ex-mulher

Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2012 / 09:00

Por volta de 01hs de quinta-feira (11) a guarnição composta pelos policiais militares Daniel e Avilar foram acionados a se deslocarem a Rua Vitória Régia, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
No local foi feito contato com uma testemunha que relatou que seu ex-marido Lucineir da Silva Oliveira, 29 anos tentou matar a facada seu atual namorado.
Segundo ela e seu namorado estavam em casa quando Lucinir chegou entrou contra sua vontade e tentou esfaquear seu atual namorado Maquiel Francisco da Silva Santos, 19 anos que foi atingido com uma facada na altura do peito, porém a faca quebrou e Lucenir não obteve êxito, momento em que Maquiel fugiu e pediu ajuda para uma pessoa que estava passando no local que o socorreu ao posto de saúde municipal.
Durante o trajeto para o local o suspeito foi localizado tentando fugir em uma motocicleta, porém a guarnição policial obteve êxito em capturá-lo.
No Posto de Saúde foi feito contato com Maquiel que não sofre perigo de vida, porém ficou em observação.
Diante dos Fatos Lucinir foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi flagranteado pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Alerta Noticias

1 Comentários Comentar Notícia

  • rony11/10/2012 -

    HUM BOI BRAVO...KKKK

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades