ARIQUEMES – Mulher tem orelha cortada e namorado morto a facadas por ex-marido - Imagens Fortes - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 ARIQUEMES – Mulher tem orelha cortada e namorado morto a facadas por ex-marido - Imagens Fortes

Anterior

10/10/2012

Anterior

Próxima

10/10/2012

Próxima

Rondônia ,

ARIQUEMES – Mulher tem orelha cortada e namorado morto a facadas por ex-marido - Imagens Fortes

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 / 08:56

 
Por volta das 23hs de terça-feira (09) a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Policial Militar De Lara foi acionada a se deslocar a Rua Tapejara onde segundo informações havia duas vítimas de esfaqueamento no local.
Chegando ao local foi localizado a vítima Evandro J.S de  33 anos caído ao solo sobre o colo de Érica C.G.F de  21 anos, ambos cobertos com sangue.
Diante dos fatos foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU que compareceram no local e constaram que Evandro já se encontrava em óbito, vitimado por  um objeto cortante na região do pescoço e Érica se encontrava com a orelha cortada.
Érica recebeu os primeiros socorros no local e foi socorrida ao Hospital Regional de Ariquemes e Evandro permaneceu no local aguardando a chegada da perícia técnica da polícia civil que realizaram os trabalhos de praxe e liberou o corpo a funerária de plantão.
Segundo Érica o autor do crime é seu ex-marido Gilmar R.C, 37 anos que no período da tarde buscou o filho do casal para que pudesse passar o dia com o mesmo e que poucos minutos antes do fato ligou para Érica dizendo que o filho do casal estava passando mal. Érica com medo de ir à residência de Gilmar sozinha chamou a vitima  para acompanha-la até a residência de seu ex-marido para ver o que estava acontecendo com seu filho.
Ao chegarem à residência Gilmar já os aguardava no portão  com uma faca, compeando Evandro e cortando a orelha de Érica e em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A Polícia Militar e Civil se encontram a procura de Gilmar, se você souber de qualquer informação que leve a seu paradeiro ligue nos telefones 190, 3535-2617 ou 35353510 e denuncie, não é necessário se identificar.

Confira as fotos

Fonte: Alerta Noticias

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades