ATACADÃO - Maior atacadista do Brasil chega a Porto Velho - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 O maior atacadista do Brasil chega a Porto Velho

Anterior

10/08/2010

Anterior

Próxima

10/08/2010

Próxima

Rondônia ,

ATACADÃO - Maior atacadista do Brasil chega a Porto Velho

Terça-Feira, 10 de Agosto de 2010 / 12:23

O maior atacadista do Brasil pratica preços 20% menores do que o mercado de atacado e 30% do varejo
 
Há três meses está em construção na BR-364 a loja do maior atacadista do Brasil, o Atacadão. Diariamente, mais de 250 pessoas trabalham no acabamento da loja que apresentará a Porto Velho, no próximo dia 24, o que há de mais moderno e eficiente em se tratando de vendas. No entanto, o maior diferencial do Atacadão fica por conta dos preços praticados, 20% mais baixos.
 
Com mais de 10 mil itens - entre alimentos, conservas, frios, utilidades domésticas e muitos outros -, o Atacadão atenderá os pequenos, médios e grandes comerciantes de Porto Velho e região. Na loja, os chamados transformadores (lanchonetes, bares, restaurantes) têm um mix variado de produtos.
 
Mas o Atacadão não é apenas para os comerciantes. “As donas-de-casa, os consumidores de varejo podem chegar e se servir”, afirma Edemar Menezes dos Santos, gerente comercial do Atacadão Porto Velho. Ele ressalta que a loja vende por unidade, embalagem e caixa fechada, sendo que os preços são diferenciados. E mais: a diferença de preço entre o Atacadão e, por exemplo, supermercados é de 30% menor.
 
“Fazemos sempre grandes negócios, com os maiores distribuidores do País, por isso conseguimos preços competitivos”, explica Edemar. A empresa também conta com fornecedores locais. Inicialmente, 18 fornecedores - entre fabricantes de café, água, arroz e laticínios - são os parceiros do Atacadão Porto Velho. Para que nunca falte nenhum produto, o depósito é amplo, tem 3 mil metros quadrados.
 
Loja moderna
 
Com 7 mil metros quadrados de área de vendas, o Atacadão Porto Velho tem a maior loja da Capital. O estacionamento tem mais de 600 vagas, sendo que boa parte tem cobertura. Climatizada e confortável, com amplo espaço entre as prateleiras, a loja oferece comodidade. São 26 caixas para evitar a formação de filas e a incômoda espera. No Atacadão não há necessidade de se cadastrar ou mesmo solicitar cartão, basta ir diretamente ao caixa. 
 
Quem mantém toda essa estrutura em pleno funcionamento são 300 empregados diretos e 350 indiretos, que contam com refeitório, vestiários e área de descanso. Todos os funcionários são moradores de Porto Velho.
 

A loja do Atacadão Porto Velho será inaugurada às 9h do dia 24 de agosto. O horário de funcionamento será das 7h às 21h, de segunda a sábado, e das 8h às 14h aos domingos e feriados.

Fonte: Assessoria

15 Comentários Comentar Notícia

  • Juca Xaves12/08/2010 - Porto Velho/RO

    kkkkkkkk, eu me divirto vendo esses comentários. Mariana roupa domingueira quem usa deve ser você e como não sou crente e não pratico nenhuma maldita religião deixo esse vetuario de crente do rabo quente para senhora, eu só acho todo mundo muito esculachado aqui, mas como são da terra e acostumados isso jamais vai mudar. O Nelson deve ser uma figurinha que no máximo conhece o interiorzinho do estado, se já viajou pelo país e visitar as redes de supermercado irá descobrir que o foco desses atacados é realmente a venda para pequenos e médios comércios que buscam ali os seus produtos, vende pouca coisa no varejo e quem deseja economia busca ali algo, se visitar o makro de qualquer lugar (parana, sao paulo) irá descobrir que o atendimento é o mesmo. O atacadão até onde lembro funciona da mesma forma, se quer comprar na sacolinha e que levem a compra no seu carrinho continue comprando caro no boçalves ou espere a instalação de um pão de açucar ou carrefour por aqui, pena que não estão preparados psicologicamente para receber este tipo de emprendimento. saudações!!

  • Nelson C Araujo12/08/2010 - Porto Velho

    Companheiro Juca, será que você ainda não percebeu que o Makro não vende só no atacado. A manhoria das vendas acontece no varejo seu cabeça. Uma outra coisa, ignorante e burro pra mim é o sujeito que se submete a todo tupo de mal atendimento e ainda fica rindo igual você. Cobre seus direitos parceiro, somente assim estes caras vão te respeitar.

  • João Neto12/08/2010 - Porto Velho

    Ótimo!

  • Marina Morena11/08/2010 - Cujubim

    É seu Juca! não sabia que para irmos a um supermercado temos que colocar longo e salto 15...Me poupe...E os indios somos nós.
    Acho que você é do tipo que vai na farmacia do shopping ou comprar bananas no mercado e coloca a roupa domingueira...
    Volta de onde viestes com essas etiquetas...

  • Valtair11/08/2010 - Porto Velho

    Lembrando que revista e feita no presídio, no Makro os funcinários só conferem a mercadoria, pois se estiver levando a mais ou a menos somos avisados, pior quando estamos levando 2 itens e passa 22,42 ou ate mesmo 62 como ja aconteceu comigo...uma vez

  • lucas almeida machado11/08/2010 - porto velho/RO

    AS REVISTAS VÃO CONTINUAR, SE QUER COMODIDADE PAGUEM CARO NO GONÇALVES!!

  • Juca Xaves11/08/2010 - Porto Velho/RO

    Bando de burro ignorante, não sabem como é o funcionamento de um atacado e criticam o makro.kkk
    estão achando que vai ser muito diferente o atacadão!! se não sabem como comprar em atacado e economizar, continuem a mercê do grupo monopolista boçalves!!! e continuem sendo indios, entrando no supermercado sem camisa, de chinelo, como grandes toscos que são!!!

  • Clarissa dos Santos11/08/2010 - Porto Velho / RO

    Caro amigo Russo.
    Você continua revoltado com a vida.
    Calma, olhe seu coração, pois poderá pifar a qualquer hora.
    Pelo potencial que conheço de você, não precisa usar termos baixos.
    Você é competente...
    Use sua competência para coisas boas.
    Saudações
    Amiga fazendária

  • paulo araujo da silva11/08/2010 - porto velho/RO

    Sobre o comentário do colega abaixo em relação ao MAKRO, nem precisei ir até lá pra conferir como o serviço prestado lá é de péssima qualidade. Essa semana mesmo ouvi uma história de um cliente que discutiu com um funcionário na hora dessa tal revista na saída.
    Acho que a população se deixa levar muito pelo visual e por um nome, só porque é bonitinho e grande todo mundo vai lá compra e se submete às humilhações que ocorrem todos os dias.
    No dia em que o povo se ligar e começar a boicotar esses estabelecimentos, com certeza eles irão prestar mais atenção nos consumidores e respeitar os nossos direitos.

  • GENRO11/08/2010 - porto velho

    SEU RUSSO TU DEVE SER MUITO CEGO PRA NAO ENXERGAR ESSA IMENSA CONSTRUÇAO NA BR 364 SENTIDO CUIABA

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades